Deus nos criou para sermos diferentes uns dos outros
Mensagens

Deus nos criou para sermos diferentes uns dos outros

Deus nos criou para sermos diferentes, embora muitas pessoas pensem o contrário. Sempre que leio a palavra de Deus sinto que Deus fez cada um dos seus filhos para viver algo novo.

Observe a mensagem de Deus em 1 Coríntios 15:41

Um é o esplendor do sol, outro o da lua, e outro o das estrelas [à sua própria maneira distinta]; e as estrelas diferem em esplendor umas das outras.

Você consegue entender a mensagem com facilidade? Deus está dizendo que nos criou para sermos diferentes. Foi algo intencional podemos concluir. O sol tem uma função diária diferente da lua, assim como as estrelas. Cada coisa criada na natureza tem uma missão e um plano diferente. 

Mesmo cada um nascendo com um plano diferente criado por Deus somos amados da mesma forma por ele. 

É uma bênção dormir e acordar todos os dias sabendo que Deus fez cada um de nós com um plano que envolve testes, provas, desafios e todos eles acompanhados da chance de sermos aprovados se perserverarmos nos esforçando para fazer o que é certo.

Você não precisa passar a sua vida se comparando com a vida das outras pessoas. Você pode aceitar que é um ser único que está vivendo uma história única escrita por um Deus único que te ama e te aceita como é.

Lembre-se sempre que você é livre. Não se perca tentando copiar a vida de outra pessoa. 

Entenda que você pode treinar a sua mente para parar de comparar as suas habilidades com as habilidades dos demais. Você é bom no que faz e pode com a instrução divina ter as suas habilidades aperfeiçoadas por ele mesmo. Peça sempre ao Senhor que o capacite a dar o seu melhor no que escolheu fazer. 

Mensagem para ouvir

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário