Você está livre do seu passado difícil
Mensagens de Fé

Você está livre do seu passado difícil

Você está livre do seu passado difícil, livre do seu passado de dor, livre do seu passado de tristeza, angústia e livre de todas as prisões. É exatamente o que Deus está nos ensinando em sua palavra Gálatas 5:1 que recomendo a leitura.

Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.

Você se sente presa (o) ao seu passado? Sente-se prisioneiro de coisas, pessoas ou situações difíceis?

Muitas pessoas ficam presas ao passado e não conseguem desfrutar do seu presente. Assim como muitas pessoas não conseguem desfrutar do seu presente e começam a criar ansiedade com o futuro que não chegou.

Compreendo que é fácil falar para alguém esquecer o seu passado difícil ou triste. É fácil falar para alguém que ele deve deixar o passado no passado. Mas o que fazer quando somos nós as pessoas presas no seu passado?

Quando você cometer um determinado erro com você mesmo ou com outra pessoa tudo que precisa fazer após reconhecer o seu arrependimento sincero é pedir perdão ao Senhor.

Sempre vamos errar, mas sempre vamos ter a chance de reparar o nosso erro.

Não fique preso ao passado difícil. Você já esteve neste lugar por um tempo longo demais. Permita que Deus o liberte da prisão que tem te impedido de ser livre e feliz. 

Mensagem para ouvir

 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário