Orações Diversas

Oração por aumento salarial

Escrevi a oração por aumento salarial para te ajudar a falar com Deus sobre a sua necessidade de ter um salário maior diante do trabalho que oferece, desempenha e se dedica diariamente.

Sirvam aos seus senhores de boa vontade, como servindo ao Senhor, e não aos homens, porque vocês sabem que o Senhor recompensará cada um pelo bem que praticar, seja escravo, seja livre.
Efésios 6:7-8

O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.
Eclesiastes 9:10

Oração por aumento salarial

Jesus, filho de Deus, oro com fé reconhecendo o seu poder misericordioso diante de tudo e agradeço por ter um trabalho e um salário.

Oro pedindo que interceda por minha vida profissional e financeira em nome de Jesus. Tenho estudado, trabalhado e dado o meu melhor no meu emprego, por isso venho suplicar o auxílio divino para abertura do caminho financeiro em busca de um reajuste salarial. 

Não estou sendo movida (o) por ganância, mas por necessidade realmente. Diante de tantas responsabilidades peço-te que seja o meu ajudador como tem sido em tudo que precisei até aqui.

Imploro que leve todas às minhas necessidades ao ouvido de Deus e que o pai que é dono de toda piedade, compaixão e misericórdia me conceda o apoio que preciso para alcançar o que tenho batalhado. 

Peço a sua ajuda, o seu apoio, a sua coolaboração e que prevale sempre a sua vontade em todas as áreas da minha vida.

Agradeço antecipadamente a resposta favorável do Senhor. Para sempre amém.

Para apoiar o blog faça a doação de qualquer valor para o pix (telefone)63981453444. Gratidão!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário