Oração poderosa para abençoar o casamento
Mensagens

Oração poderosa para abençoar o casamento

Esta oração poderosa para abençoar o casamento destina-se àqueles que estão vivendo conflitos e dificuldades em seus relacionamentos e não encontram um caminho seguro para restabelecer a paz em seu lar. Ore com fé e com o coração. Faça desta oração poderosa para abençoar o casamento seu mantra diário e verá que o Deus de nossos corações dará a melhor solução para uma vida mais feliz e  gratificantes.

Oração poderosa para abençoar o casamento

Deus onipotente, abençoa o meu casamento que enfrenta a mais dura das suas crises. Me mostre como ser forte e resistir as laçadas do inimigo que tenta me afastar cada vez do meu companheiro. Conflitos diários surgem com o intuito de me machucar, humilhar e magoar. Tenho orado, feito campanha e confiado, mas a crise continua. Pai, eu suplico que o senhor acabe de uma vez por todas com o sofrimento que tem tirado a minha paz.

No altar eu prometi que seria para sempre e tenho me esforçado para cumprir a minha promessa, mas meu parceiro tem feito de tudo para que eu o largue de vez. Em que ponto o amor dele acabou?

Oração poderosa para abençoar o casamento

Sempre estive presente nos melhores e piores momentos

Em que momento eu deixei de ser a luz dos seus olhos, a companheira ideal ou a melhor amiga? Pai, toca o coração do meu esposo e faça com que ele volte a me ver como a mulher amada e querida. Que ele se recorde de quem um dia fomos e das promessas e juras de amor que trocávamos. Não permita que o inimigo destrua o meu casamento. Não permita que uma outra mulher tire o meu marido de mim. Não permita dar brecha para o inimigo tomar posse do meu matrimonio. Eu creio no teu poder e na libertação do meu relacionamento de toda e qualquer amarra do homem.

Vem me libertar, Jesus. Vem me proteger. Estou ampara no poder do senhor que me faz ver, ouvir e sentir todos os dons do espírito santo de Deus que cura, abençoa, realiza e atende. Me mostre como perdoar os erros do meu marido, como esquecer todo o sofrimento causado e recomeçar como se fosse a primeira vez.

Peço que me ajude confiar novamente depois de ser traída, enganada ou pisoteada. O senhor tudo pode. E eu creio que neste momento o senhor está tomando de conta do meu esposo e alinhando ele a se aproximar cada vez mais de mim. Eu recebo a graça de Jesus Cristo em meu coração. Amém.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário