Mensagens

Oração para o dinheiro não faltar

Tenho tudo que preciso, alcanço tudo que sonho, tenho êxito em tudo que faço e sinto-me plena (o) para deixar a vida abundante me acompanhar em todas as direções.

O dinheiro não é o dono da minha felicidade, mas me ajuda a fazer o bem ao meu próximo, então o bom uso do dinheiro de forma humanitária, solidária e fraterna torna o meu coração feliz.

O dinheiro pode ser visto pela maioria como prova de riqueza, mas o dinheiro aos meus olhos é encarado como ferramenta positiva para desfrutar de uma vida mais tranquila, próspera e satisfatória.

O dinheiro não domina o meu coração, pois o meu coração é morada de Jesus que intercede junto ao Deus onipotente levando os meus pedidos e suprindo tudo que eu preciso.

Tenho Deus em meus pensamentos, portanto tenho pensamentos ricos de graça, misericórdia, paz, amor, vitória, bondade e generosidade.

Tudo que tento realizar me permite crescer, evoluir e aprender tudo que eu precisava para caminhar com mais convicção daquilo que busco e quero ter.

Disponho de um provimento Divino diário e constante em que nada me falta, mas tudo vem na hora certa e recebo com alegria das mãos do eterno que me ama.

Deus, fonte de toda abundância divina, desperta bons pensamentos, cura emoções e me coloca no caminho da fartura.

Uso o dinheiro para fazer o bem e o bem me acompanha em todos os lugares. Uso o dinheiro para dar alívio aos abatidos e cansados e em algum momento recebo de Deus o alívio que necessito também.

Gratidão Deus por ser a fonte de toda riqueza em forma de saúde, de paz, de proteção, de livramento, de amor, de força espiritual, de segurança e de acolhimento divino. Aleluia. Amém.

Vídeo completo: https://youtu.be/uQ8a_N-Hsjk

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário