Oração para resolver um problema grave
Orações Poderosas

Oração para resolver um problema grave

Escrevi a Oração para resolver um problema grave para inspirar o seu coração com simples palavras para conversar com Deus apresentando a sua dificuldade, o seu medo, a sua aflição e implorando a sua perfeita piedade.

Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

Oração para resolver um problema grave

Eu imploro a sua piedade, meu Senhor e meu Deus. Eu imploro a sua compaixão, meu Senhor e meu Deus.

Eu imploro a sua misericórdia, meu Senhor e meu Deus. Eu imploro o seu socorro, meu único Senhor e meu único Deus das causas impossíveis.

Aqui e agora eu profetizo com a sua permissão a solução do problema que me deixa infeliz, preocupada, desesperada em nome de Jesus. Aqui e agora eu declaro, em nome de Jesus, o fim do sofrimento que me causa pânico, tristeza, ansiedade e me impede de caminhar de maneira leve e tranquila.

Meu rei, meu mestre e luz dos meus olhos, és tu meu pai, que conhece o problema grave que preciso resolver. O Senhor é todo o auxílio e ajuda que tenho e preciso para resolver tudo e viver em paz. Dai-me alívio redentor, dai-me alívio salvador para glória do seu nome. 

Quero testemunhar antecipadamente que orei, que rezei, que supliquei e implorei em nome de Jesus e que o Senhor me deu alívio, que o Senhor cooperou para que fosse resolvido o grave problema que sozinha não consegui resolver e direcionou os meus pés a seguir caminhando com fé, com esperança e com a certeza bonita de que grande é a bondade de Deus em minha história.

Gratidão Deus onipotente pela solução apresentada. Aleluia. Amém.

Faça uma DOAÇÃO via PIX de qualquer valor e ajude a manter este site no ar. A chave pix é o telefone: 63981453444.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário