Orações Diversas

Oração por um filho viciado em drogas – Campanha de 39 dias de oração

Escrever orações é como respirar fundo e soltar o ar. Falar de Deus e das suas maravilhas é a melhor coisa que faço cada dia da minha vida.

Deus é o meu respirar, é a água que sacia a minha sede, é o pão que sustenta. A oração de hoje que Deus me inspirou a escrever é direcionada à você, mãe ou pai, que sofre ao ver o seu filho viciado em drogas.

Vamos chamar de a Oração por um filho viciado em drogas. Faça com fé durante 39 dias. Vou te dizer como você pode lutar contra o inimigo que entrou na sua família. 

Como fazer a oração dos 39 dias por um filho viciado?

  • Escolha o horário mais tranquilo do seu dia e reserve 30 minutos para invocar o poder de Deus na libertação do vício do seu filho;
  • São 39 dias de oração e tratamento espiritual. Então, abra a sua bíblia do salmo 1 ao 39. Todos os dias leia em sequência. Um salmo por dia.
  • Agora é a hora de ler em voz alta o pai nosso. (Se o seu filho mora na sua casa escolha um horário que ele não está em casa, entre no seu quarto, feche a porta e leia o salmo 91 e diga:

Sou mãe, sua filha, sou serva do Deus onipotente, onisciente e onipresente e peço ao meu salvador que traga a libertação completa para a vida do meu filho (fale o nome do seu filho em voz alta). Em nome de Jesus, agradeço antecipadamente a cura dada, a cura recebida e a manifestação do amor do Senhor. Aleluia. Amém.

Gravei uma mensagem em vídeo para você

Assista mensagens em formato de vídeo no canal oficial Su Cursino no youtube. Eu te espero por lá!

Antes de orar, reflita

Fé é acreditar no que você não vê, mas crê que existe e confia que pode acontecer a qualquer momento. Quando uma mãe ora por uma causa difícil ela precisa questionar a si mesma se ela vê o momento da restauração da vida do seu filho, através da sua fé em Deus.

Orar seguindo um roteiro como esse sem fé não vai surtir efeito algum, mas orar acreditando que  quem faz o milagre é o Senhor e que o sobrenatural existe, então as coisas irão funcionar.

Oração por um filho viciado em drogas

Meu Deus e meu pai, 

O Senhor sabe da minha grande batalha familiar, o Senhor tem assistido a destruição na vida do meu filho pelo vício em drogas e tem assistido também o meu choro, o meu desespero e a tristeza que carrego no peito por não conseguir libertar o meu filho de destruir a própria vida.

Por isso, como mãe venho me prostrar aos teus pés e pedir que interceda na vida espiritual do meu filho e coloque um ponto final no vício que está levando ele para o fundo do poço.

Em nome de Jesus escuta a tua serva e a tua filha que não sabe mais o que fazer, além de orar, de entregar a sua vida em suas mãos e suplicar que caia por terra toda maldição, toda pertubação, toda sobra malígna e todo agir do inimigo em sua mente, em seu coração e em seu espírito pelo poder do nome poderoso do Senhor.

Bendito é o teu nome, poderoso é o Senhor. Ouça a voz da mãe que clama, da mãe que chora e da mãe que precisa da tua graça sobre o seu lar.

Aguardarei com fé o levantar do meu filho e te exaltarei como tenho te exaltado por toda a minha vida.

Tremendo é o Senhor, digno de glórias é o Senhor. Amém.

(Finaliza a oração lendo em voz alta o salmo 56)

Oi. Sou a Suélen Cursino. Gratidão por fazer a oração. Escrevo todo dia uma nova oração. Volta amanhã que tem mais.

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário