Oração das 18 horas

Oração das 18 horas direcionada ao coração soberano e digno de honras que é o coração de Deus.

Escrevi a oração das 18 horas com fé, esperança e confiança no poder de Deus em mudar, transformar e abençoar a sua vida.

Convido você a orar com toda fé do seu coração.

Oração das 18 horas

São 18 horas, dobro meu joelho, curvo minha cabeça e com as duas mãos sobre o meu coração me conecto espiritualmente com a graça do Senhor, meu Deus.

Na sua graça encontro paz, proteção, paciência, compreensão e amor, aleluia.

Na sua piedade encontro oportunidade, bondade e oportunidade, aleluia.

Na sua compaixão sinto-me acolhida, fortalecida e abençoada.

Em nome de Jesus, convido o Senhor a entrar na minha vida e realizar todas as mudanças necessárias.

Em nome de Jesus, invoco a sua presença divina em meu lar, que é a sua morada.

Divino Deus, cuida de mim em nome de Jesus. Cuida da minha casa em nome de Jesus.

Cuida do meu trabalho em nome de Jesus. Cuida dos meus pensamentos em nome de Jesus.

Digno tu és de adoração e agradecimento sincero. Em nome de Jesus, alegro-me de entregar o meu coração nas suas mãos, pois sei que é o meu lugar para depositar minha esperança e amor.

Antecipadamente, graças te dou pela saúde, pelo equilíbrio, pela oportunidade e por toda a paz do Senhor em meu coração. Para sempre aleluia. Amém.

Palavra de fé ao seu coração

Que o Senhor te responda no tempo da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja! Salmos 20:1

Minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, pois me perguntam o tempo todo: “Onde está o seu Deus?” Salmos 42:3

Com os nossos próprios ouvidos ouvimos, ó Deus; os nossos antepassados nos contaram os feitos que realizaste no tempo deles, nos dias da antiguidade. Salmos 44:1

Autor: Sú Cursino

Oi. Sou a Suélen, conhecida como Su Cursino nas redes sociais. Fundadora da Jornada Espiritual - Plataforma - sucursino.com Produtora de conteúdo na Hotmart - Livros e audiobook Criadora de conteúdo motivacional e espiritual - Youtube Criadora de conteúdo de saúde mental, emocional e espiritual no Pinterest Escrevo aqui no blog duas vezes por semana. Entre uma coisa e outra eu como pão de queijo, solto boas risadas, faço cafuné gostoso nos meus bichos, aprecio as flores no meu quintal e aprendo como desfrutar da vida diária com fé, esperança e amor.

Deixe um comentário