Orações Poderosas

Oração para fazer às 18 horas durante uma semana

Oração para fazer às 18 horas durante uma semana com fé e confiança no poder de Deus.

Oração para fazer às 18 horas durante uma semana

Oro em nome de Jesus para pedir que o que não deu certo comece a dar certo, o que não resolvi consiga resolver, o que está difícil fique fácil, o que está complicado descomplique aos poucos e que a misericórdia do Senhor me acompanhe por onde for. 

Oro em nome de Jesus por todas as áreas da minha vida, por todas as pessoas que cruzam o meu caminho, que trabalham ao meu lado, que tenho amizade ou relacionamento e por todos os inimigos invisíveis.

Oro pedindo a proteção e o livramento do Senhor para minha própria vida e para a vida dos demais que de alguma forma pode me atingir ou prejudicar.

Oro agradecendo a proteção e o livramneto até aqui em nome de Jesus.

Oro em nome de Jesus para agradecer o caminho aberto, os resultados que floresceram, o trabalho que frutificou e a mão do Senhor sempre amiga que me levantou.

Oro em nome de Jesus para suplicar que os teus olhos possam iluminar a minha alma e me ensinaar como viver em paz comigo mesma (o) e com as demais pessoas.

Oro por paz e saúde, por amor e perdão, por paciência e equilíbrio, por ânimo e esperança. Oro e agradeço. Oro e peço. Oro e respiro fundo para receber a tua graça aqui e agora. Em nome de Jesus me preparo para o florescer e frutificar do divino em minha vida. Amém.

Crédito autoral: Suélen Cursino

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário