Mensagens de Fé

Como são os pensamentos de Deus a seu respeito?

Como são os pensamentos de Deus a seu respeito? É uma pergunta que deveríamos fazer vez ou outra. Leia a resposta de Deus sobre o que ele pensa sobre você e reflita sobre.

Como são preciosos para mim
os teus pensamentos, ó Deus!
Como é grande a soma deles!
 
Se eu os contasse, seriam mais
do que os grãos de areia.
Se terminasse de contá-los,
eu ainda estaria contigo.
(Salmos 139: 17-18)
Você está na mente de Deus. Deus pensa sobre você.
Deus pensa que te ama, Deus pensa sobre o quanto ele gosta de você, Deus pensa que você pode aprender com os seus erros e melhorar, Deus pensa que você tem grandes talentos e dons e que ele vai encontrar maneiras de te mostrar como usar cada um deles.
Deus pensa sobre o quanto ele quer trabalhar na sua vida até você verdadeiramente ser feliz, Deus pensa sobre como ele quer te dar alívio, curar as suas feridas, sarar as suas dores, Deus pensa no quanto ele quer te dar paz e mais paz todas as manhãs.
O que eu quero te dizer?
Deus quer te dar muito mais. Deus quer fazer muito mais. Deus quer te abençoar cada dia mais.
Acredito que somente pessoas que procuram se fortalecer em Deus irão prosseguir em busca da realização dos seus sonhos, pois a caminhada é cheia de obstáculos, dificuldades, portas fechadas e tudo faz parte do teste da vida para descobrir o quanto você quer o que você pensa e fala que quer.
Acredito que pessoas que confiam em Deus terão os seus momentos de vulnerabilidade diante das portas fechadas e dificuldades momentâneas, mas se lembrarão de marchar como verdadeiros soldados de Cristo sabendo que se foi Deus que plantou aquele sonhou em seus corações eles se realizarão no tempo oportuno e, assim não desistirão sem lutar.
Paz,
Suélen Cursino.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário