Reflexões

Palavras para você que tem um bom coração

Há dias em que pensamos: O que eu ganhei fazendo o bem? Eu amei e não fui amada, eu ajudei e não me ajudaram quando mais precisei. Eu sempre socorri quem precisava, mas quando chegou a minha vez viraram as costas pra mim.

Às vezes escolhi estender a minha mão e levantar o caído e ele me puxou e no chão acabei ficando sem forças para me levantar novamente.

Às vezes estendi a mão e me chutaram com os pés através de gritos, insultos e humilhações. Será que vale a pena ter um bom coração?

Você já se sentiu assim? Você já questionou o seu próprio agir? Já pensou em parar de ajudar a sua família pela falta de gratidão demonstrada por eles?

Não pare de fazer o bem e o bem chegará até você. Se as pessoas que você ajuda são cegas, ingratas e indiferentes as suas atitudes não fique triste. A vida é justa, a vida é boa e a vida se encarrega de direcionar boas coisas até você. 

A recompensa das suas boas ações não vem do homem pelo o que você foi capaz de fazer, mas vem do Deus da justiça.

Não deixe de fazer o bem. Não pare de levantar o caído. Não pare de espalhar palavras bonitas. Siga fazendo e um dia você vai entender que a vida recompensa, a vida devolve e a vida possibilita de inúmeras formas tudo de lindo que você fez.

Respira fundo diante da indiferença e rejeição das pessoas e segue sabendo que o bem foi feito, a mão foi estendida e a palavra de esperança você deixou plantada em seu coração árido, seco e duro.

Você não é responsável pelo o amor que o outro deixou esfriar e morrer dentro de si. Você é responsável pelas suas atitudes, então concentre-se em manter um coração aquecido, contente, grato, generoso e amoroso.

Você não é o reflexo das pessoas que te feriram. Você é uma prova viva de que o bem existe e amar o seu próximo faz um bem enorme ao coração. ❥

 Adquira o meu livro: CURA DAS EMOÇÕES PELA FÉ.

CLIQUE AQUI: https://www.hotmart.com/product/cura-emocional-pela-fe/K53592504R

 Compre o meu livro e me ajude a continuar espalhando fé, esperança e a palavra de Deus na internet.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário