Deus, eu já faço tanto. Você pode fazer mais, diz o Senhor
Mensagens de Fé

Deus, eu já faço tanto. Você pode fazer mais, diz o Senhor

“Deus, eu já faço tanto”.

Por acaso você já falou com Deus sobre o quanto se sente cansada (o) com tantos afazeres?

Por favor, não me deixe sozinha aqui achando que sou a única que já fez isso. Por favor!

Sim, admito. Já tive uma ou cem conversas com Deus pedindo descanso, pois me sentia esgotada. Lembro-me claramente de terminar uma conversa com Deus: “Senhor, eu já faço tanto” e sentir dentro do meu coração o entendimento “Você fez, você faz, mas você é capaz de fazer um pouco mais”. A sensação foi de impacto.

Deus de alguma maneira estava me motivando a fazer mais. Deus estava me fazendo acreditar que ele escolheu acreditar no que eu posso fazer com todas as ferramentas que ele colocar em minhas mãos. 

Entenda algo sobre Deus: Deus não precisa de você para fazer coisa alguma aqui na terra. Ele pode fazer qualquer coisa sem a sua ajuda, mas ele quer ser o seu melhor amigo e quer fazer coisas legais, interessantes e bonitas junto com você.

Existe algo perigoso que eu chamo “Cochilinho confortável da vida”. Funciona da seguinte maneira: Você sente que já fez tudo que poderia ter feito, você sente que cumpriu o seu papel ou função, você retirou o seu escudo da fé, guardou e se entregou ao comodismo. Você parou de estudar, de acreditar que merece um trabalho melhor, você aceitou as migalhas que alguém julgou que você merece receber. 

Deus não é limitado como nós. Entenda isso também sobre Deus. 

Deus quer te mostrar coisas que você pode fazer, mas ele não te obriga a fazer. Ele te deu a liberdade. A questão é: Se você sentir no seu coração que deve fazer algo você consegue não fazer? Você consegue dizer não ao Senhor?

Se você sente que já fez tudo que poderia ter feito lembre-se que você pode fazer um pouco mais. Sempre é possível fazer um pouco mais. É incrível como Deus trabalha na nossa vida quando damos espaço para ele realizar a sua obra. Mantenha a mente e o coração aberto para o Senhor todos os dias.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário