Nem todas as pessoas estão destinadas a ficar na tua vida
Relacionamento e Comportamento

Nem todas as pessoas estão destinadas a ficar na tua vida

Nem todas as pessoas estão destinadas a ficar na tua vida, nem todas as pessoas estão destinadas a caminhar ao seu lado. Essa tal liberdade que ao mesmo tempo nos dá alívio, causa incerteza e medo de fazer a escolha errada. Errada por escolher ficar, errada por escolher ir.

Nem todas as pessoas que você escolheu ser amigo ou se relacionar farão a mesma escolha de escolher você como amigo ou parceiro de vida.

Tem gente que tem inúmeros motivos para escolher não fazer parte da sua vida e mesmo assim enxerga motivos para escolher ficar.

Tem gente que recebe tanto amor, tanto carinho, tanto cuidado e você se esforça tanto para ser tudo o que o outro quer que você seja e mesmo assim o risco de rejeição, abandono e adeus é possível.

Mas existe uma lição que a vida quer te ensinar com cada pessoa que cruza o seu caminho. Tem gente que só vem para te ensinar como ser uma pessoa melhor, mais forte, mais corajoso e a vencer os seus maiores medos. 

Mas existem algumas pessoas que irão surgir nas esquinas da vida para te mostrar como não agir como elas e como não machucar outras pessoas como elas te machucaram.

Por mais difícil que seja é preciso aprender com as lições duras da vida a não endurecer o coração. Espalhe hoje luz e envolva-se na luz que é a esperança em uma vida melhor.

Abraço,

Suélen Cursino

 

 Adquira o meu livro: CURA DAS EMOÇÕES PELA FÉ.

CLIQUE AQUI: https://www.hotmart.com/product/cura-emocional-pela-fe/K53592504R

 Compre o meu livro e me ajude a continuar espalhando fé, esperança e a palavra de Deus na internet.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário