Palavra de Deus sobre o poder da oração
Mensagens de Fé

Palavra de Deus sobre o poder da oração

Palavra de Deus sobre o poder da oração é para te lembrar que é inesgotável a capacidade de Deus de resolver tudo. Sim, Deus pode resolver qualquer coisa na sua vida.

Não existe problema complicado que ele não possa descomplicar. Ele é mestre em transformar algo destruído em uma nova edificação de bênçãos e milagres. 

A chave para a sua vitória é orar com fé em Deus. A chave para a transformação da sua vida acontecer é orar com fé no poder e na misericórdia do Senhor que pode colocar nas suas mãos grandes alegrias e vitórias.

Siga confiando por mais difícil que seja. Dê um passo de cada vez todos os idas e um dia vai perceber como foi maravilhoso não ter desistido de acreditar e esperar com paciência no Senhor. 

 

Palavra de Deus para você hoje

Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram, e Deus os guiou ao porto almejado.
Salmos 107:28-30

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário