Oração simples e poderosa para você fazer agora
Orações Poderosas

Oração simples e poderosa para você fazer agora

Faça com fé a Oração simples e poderosa para você fazer agora ou em outro momento em que a perseguição for grande contra você. Independente da área em que a perseguição se manifeste com mais força ore. Ore com sinceridade, com humildade, com confiança e fé. 

Oração simples e poderosa para você fazer agora

Ergo os meus braços para o alto em adoração ao único Deus que existe para implorar a proteção e o livramento do Senhor diante da perseguição que estou vivendo.

A bondade vence toda maldade, o amor vence todo ódio e o poder do Senhor alcança tudo e todos.

Peço que me proteja hoje da maldade, da ira, dos planos ruins e de toda inveja que o meu próximo que me persegue sente por mim em nome de Jesus.

Guarda-me, em nome de Jesus, do ataque das palavras que ferem e das mãos que planejam me derrubar.

Me torna invisível diante do meu maior inimigo e na minha fraqueza mental, emocional e espiritual seja o Senhor o meu fortalecer como sempre foi até aqui em nome de Jesus.

Me torna forte, confiante, determinada e pronta para usar a armadura da fé diante de todos que tentarem me afastar do Senhor ou dos caminhos abençoados traçados pelo seu amor por mim. Agradeço por me proteger até aqui e por toda proteção que recebo após finalizar a oração.

Aleluia. Amém.

Ore um pai nome e leia o salmo 10. Deus te ama!

Recomendo que assista

Compre o livro “Cura emocional pela fé pelo link:

 https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/cura-emocional-pela-fe/K53592504R?system=product_page

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário