A sua fase difícil vai passar em nome de Jesus
Mensagens de Fé

A sua fase difícil vai passar em nome de Jesus

Eu sinto que estou em uma fase difícil da minha vida que deu inicio não com o objetivo claro de me fazer sentir feliz, mas de me ensinar como ser forte.
Uma fase feita não para ficar sentada, mas para colocar o joelho no chão. Uma fase de conhecer a mente, o coração, a alma e o espírito de uma forma profunda e íntima.
Eu sinto que todos nós passamos por essa fase de parar tudo que estamos fazendo e olhar para dentro de nós mesmos para encontrar as respostas que a correria cotidiana impede de conhecermos.

Que palavra eu poderia deixar para você que está vivendo uma crise ou dias difíceis é tire um tempo para você entender a si mesmo, contemplar a sua vida, sentar e chorar. Depois recomeçar e seguir com a certeza que depois da fase difícil e ruim vem a fase boa e bonita. Vale alimentar a esperança e a fé, sem dúvida.

É melhor sentar e chorar por alguns minutos e assim tentar aliviar as tensões que passar uma vida inteira se sentir sufocado.
É melhor parar quando está cansado que desistir na primeira dificuldade.
É melhor tirar um tempo para descansar antes de pensar em jogar tudo para o alto e desistir de tudo que lutou até aqui.

São tempos difíceis que está vivendo? Acredite! Da mesma forma que o tempo difícil começou ele vai terminar.

Quando? Na hora certa. Mas quando é a tal hora certa? Como eu acredito em Deus penso que com Deus todas as horas se tornam certas.
O seu descanso se aproxima. Tenha esperança. A vida conhece o seu limite, Deus sabe da sua resistência. Ele é o seu socorro e a sua libertação.
Um abraço,
Suélen Cursino

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário