Mensagens de Fé Versículo

Há poder no nome de Jesus

Abra a sua Bíblia e leia Atos 2:21 e vai entender que há poder no nome de Jesus. A palavra de Deus é a seguinte: “E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”.

Glória ao nome poderoso de Deus pelo poder que age, restaura, restitui, fortalece, transforma e abençoa a nossa história de vida. 

Glória ao nome poderoso do autor da nossa fé que nos dá segurança, proteção, livramento, ensino e correção. 

Glória ao nome poderoso do criador do mundo e dona da nossa existência por acolher, consolar, confortar e iluminar a estrada da nossa vida.

Há poder no nome de Jesus

Há poder no nome de Jesus para toda crise pessoal, profissional, financeira e familiar que surgir na sua jornada.

Há poder no nome de Jesus para todas as coisas que ele já está resolvendo que você não conseguiu resolver. 

Há poder no nome de Jesus para todas as circunstâncias terríveis que você não consegue entender, sair, mudar ou recomeçar. 

Deus é um Deus de livramento e segurança. Sabia disso? Ele tem te protegido de muitas situações terríveis e te livrado do pior. Ele é um Deus amoroso e cuidadoso.

Às vezes Deus está tentando nos dizer: Vá mais devagar! Pare de correr em busca de coisas e mais coisas que não fazem sentido algum. É só vaidade, capricho e cobiça.

E o que nos fazemos em muitas vezes? Fingimos que não escutamos o conselho de Deus e pisamos firme no acelerador da vida. Não sabemos esperar a hora certa e julgamos que Deus está demorando demais.

Quando não atendemos o “PARE de Deus”, Deus nos faz parar do modo dele. Na vida você é livra para pisar no freio ou no acelerador. Mas quem te dá força, saúde, disposição, determinação e coragem para todas as coisas é o Senhor. No seu cansaço e exaustão lembre-se de parar. 

Lembre-se sempre de chamar Jesus, pois no nome de Jesus há poder. Lembre-se de buscar o Senhor todos os dias e ele vai te dar toda força que tanto precisa para seguir a caminhada.

Mais próxima quero estar de ti, Senhor. Amém. 

Suélen Cursino

Faça um pix e ajude a manter o site no ar: 63981453444 (A chave pix é o telefone). Gratidão por apoiar a obra de Deus!

Apoie a obra de Deus de coração: Agência 3385 Operação 1288 Conta 000752090985-0 Caixa Econômica Suélen Cursino

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Vanusa dos santos nascimento diz:

    Boa noite..Deus ama muito vc🙏😘

    1. Gratidão amada!

Deixe um comentário