Deus é a alegria dos seus dias passageiros
Mensagens de Fé

Deus é a alegria dos seus dias passageiros

Deus não é algo que você guarda dentro de uma caixinha e abre conforme a sua necessidade. Deus é a força salvadora da sua alma, a alegria dos seus dias passageiros e a certeza do seu amanhã feliz. Deus é o presente que você recebe todos os dias com gratidão e contentamento.

Deus pode agir em qualquer área da sua vida. Deus pode transformar todos os departamentos. Deus quer ter um relacionamento profundo com você.

Ele quer te escutar todos os dias. Ele quer saber sobre o seu dia. Ele quer que você compartilhe os seus planos e sonhos.

Não tente manter Deus em um compartimento religioso; Ele quer ter livre acesso a todas as áreas da sua vida.

Ele quer fazer parte de todos os detalhes da sua vida, quer te ajudar a fazer escolhas inteligentes, quer te dar sabedoria para desfrutar da sua vida do jeito certo e deseja ter um relacionamento íntimo com você.

Então, lembre-se: Deus é a alegria dos seus dias passageiros. Deus é a paz que o seu coração busca, Deus é a calmaria em meio a agitação dos pensamentos ruins e a palavra que te leva a vitória dos seus sonhos.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário