Mensagens de Fé

Um dia Deus te ajudou e seguirá te ajudando

Escrevo a mensagem “Um dia Deus te ajudou e seguirá te ajudando” para àqueles que conseguem se lembrar da ajuda de Deus no passado, da resposta de Deus na hora difícil e do socorro que Deus enviou na hora certa.

Escrevo a mensagem para pessoas que lembram da ajuda recebida no passado e estão convictas de que Deus voltará a fazer coisas boas. 

Assista o vídeo

Palavra de Deus para você hoje

O Senhor que me livrou das garras do leão e das garras do urso me livrará das mãos desse filisteu. Diante disso Saul disse a Davi: “Vá, e que o Senhor esteja com você”. 1 Samuel 17:37

Davi enfrentou Golias e no momento se lembrou que já havia enfrentado um leão e um urso, pois Deus o ajudou a ser capaz.

Ao enfrentar Golias ele poderia sentir medo de não dar conta ou de não ser forte o bastante, mas ele escolheu se lembrar de outras momentos desafiadores em que Deus foi o seu socorro e toda a ajuda que precisava tanto. 

Pare para refletir

Podemos usar o exemplo de Davi. Não é mesmo? Hoje escolha parar e se lembrar dos seus momentos mais desafiadores que você venceu com a ajuda de Deus.

Ao se lembrar de tudo que já viveu e de todas as coisas difíceis que superou será capaz de produzir doses necessárias de ânimo, fé, coragem, determinação e assim será possível focar no que é importante. 

Assista o vídeo com uma mensagem de fé

Gostou da mensagem e quer me ajudar a seguir trabalhando com motivação espiritual inspirada na palavra de Deus?

Faça um pix de coração para o telefone 63981453444.

 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário