Oração pedindo o socorro de Deus diante de algo difícil
Orações Poderosas

Oração pedindo o socorro de Deus diante de algo difícil

Deus inspirou o meu coração para escrever a Oração pedindo o socorro de Deus diante de algo difícil e certamente você já viveu dias bem complicados e talvez esteja passando por desertos desafiadores.

Talvez a oração auxilie você na sua busca por uma fé maior, por uma confiança renovada e por uma fé inabalável diante de tudo que está vivenciando de difícil.

Faça com fé, faça com otimismo, faça com confiança e creia no agir maior que é o de Deus na sua causa complicada em nome de Jesus. É no nome de Jesus que oramos com fé. 

Oração pedindo o socorro de Deus diante de algo difícil

Em nome de Jesus oro, suplico e imploro diante do Senhor pela minha causa difícil que parece não ter solução e que tem abalado a minha fé, tem me deixado exausta mentalmente e com as forças limitadas para seguir lutando na busca por uma saída.

Em nome de Jesus oro, suplico e imploro que diante de tudo que eu não consigo resolver o Senhor me ajude a resolver.

Em nome de Jesus oro, suplico e imploro que diante de tudo que eu não consigo mudar, melhorar ou transformar que o Senhor toque com a sua unção e graça.

Eu reconheço o seu poder misericordioso, o seu olhar de proteção e livramento e hoje me coloco diante do mesmo olhar para suplicar que me dê a bênção da paz, da proteção, do livramento, da resposta, da solução e da felicidade.

Toma posse da minha vida e esteja na frente dos meus problemas. Gratidão por toda ajuda até até aqui e por toda a ajuda direcionada. Amém.

Palavra de Deus pra você:

“O que hoje estou ordenando a vocês não é difícil fazer, nem está além do seu alcance. Deuteronômio 30:11

Gravei uma oração e palavra de fé para você

Quero continuar escrevendo no blog e peço a sua ajuda para manter o projeto no ar. Se você quer me ajudar e não sabe como, basta fazer vou deixar o pix do blog (Pix é o telefone 63981453444). Agradeço de coração o seu incentivo.  

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário