Oração por uma vida confortável e próspera
Orações Diversas

Oração por uma vida confortável e próspera

Escrevi a Oração por uma vida confortável e próspera inspirada na palavra de Deus e na minha fé no agir do pai.

Você pensa: Deus se esqueceu de mim, Deus não escutou o meu pedido sincero, Deus não veio me socorrer na hora difícil, Deus não me ama mais. 

Deus lê o seu pensamento e te dá entendimento da palavra: Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você! Veja, eu gravei você (tatuei uma imagem sua) nas palmas das minhas mãos [ó Sião]; seus muros estão sempre diante de mim. Isaías 49:15-16

Você quer acreditar que Deus pode fazer tudo por você, mas o inimigo não quer que você acredite nisso. Por isso, ele tenta utilizar do seu momento de fraqueza mental e emocional para fazer você duvidar do poder e da misericórdia divina.

Mas lembre-se que toda força vem do alto, toda ajuda e todo socorro também. 

Ouça a mensagem

 

Oração por uma vida confortável e próspera

Recorro através da minha fé em Deus, em nome de Jesus Cristo, por fortalecimento mental, emocional e espiritual. Recorro através do poder e da misericórdia de Deus por providência diante das coisas que não consigo transformar, solucionar ou melhorar.

Recorro à mão direita de Deus para me levantar e colocar um ponto final na sensação de fracasso e derrota dentro de mim.

Imploro pela bênção na área financeira, pois aqui na terra o dinheiro não direciona os meus passos, mas alimenta a minha família.

Que o dinheiro entre na minha carteira, no meu bolso e na minha conta bancária através do surgimento da oportunidade de trabalho em nome do poder de Deus.

Peço que direcione os meus pés a caminhar na estrada certa e me dê orientação diante de tudo que deseja que eu faça. Que eu acredite em mim mesma, que eu acredite na bondade da vida e no amor do Senhor por mim cada dia mais. Que o meu lar se torne um lar confortável e próspero em nome de Jesus. Amém.

Assista a mensagem

Gostou da mensagem e quer me ajudar a seguir trabalhando com motivação espiritual inspirada na palavra de Deus?

Faça um pix de coração para o telefone 63981453444.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário