Sinta-se maravilhado com Deus na sua vida
Mensagens de Fé

Sinta-se maravilhado com Deus na sua vida

Você está orando e conversando com Deus mostrando a sua gratidão, a sua adoração e apresentando os seus pedidos e, de repente percebe que as suas palavras foram se transformando em questionamentos, em murmurações e em  frustrações.

Já aconteceu algo semelhante com você? Comigo já aconteceu e eu quero muito falar sobre tudo isso com você. 

Já vivi momentos em que eu estava de joelhos dobrados em total entrega ao Senhor quando permiti que o meu “eu interior” se recordasse de várias coisas que me incomodava e me frustrava e questionei ao Senhor em oração. 

“Senhor, por que não está me dando a alegria que um dia senti, as realizações que gostaria de alcançar, as vitórias que tenho batalhado tanto?

Eu queria viver algo empolgante, sobrenatural e perfeito e não estava acontecendo nada perto disso, então eu me sentia frustrada e sinceramente não gosto de me sentir assim. Já aconteceu algo semelhante com você?

Deus me ensinou que somos feitos de fases e ele participa de todas elas. Tem fase que acontece tanta coisa boa que ficamos impressionados com a chegada de tanta bênção, amor e graça e, tem fase que tudo simplesmente é o mesmo do mesmo e isso começa incomodar.

Deus me fez entender que ELE nunca deixou de fazer coisas surpreendentes, empolgantes e únicas em minha vida, mas que com o passar do tempo elas se tornaram coisas comuns e por isso fiquei esperando coisas maiores e esquecendo de comemorar todas as demais que ele já havia me dado.

Escrevo para semear uma palavra no seu coração: SINTA-SE MARAVILHADO TODOS OS DIAS COM TUDO QUE TODOS OS DIAS DEUS TEM COLOCADO EM SUAS MÃOS, EM SEUS BRAÇOS E EM SEU CORAÇÃO.

Quero te motivar a praticar a gratidão, quero te incentivar a olhar a sua volta e agradecer e lembre-se todos os dias que embora muitas coisas estejam faltando Deus nunca faltará na sua vida. 

Olhe a sua volta e diga: Sinto-me maravilhado com o agir de Deus em todas as áreas da minha vida.

Paz, saúde e esperança, Suélen Cursino

Para despertar a sua espiritualidade assista vídeos todos os dias sem anúncio algum no site: sucursino.com

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário