Tenha uma visão diferente da sua provação
Mensagens de Fé

Tenha uma visão diferente da sua provação

Tenha uma visão diferente da sua provação, da sua fase difícil e das tormentas que tem vivido. Você está vivendo uma provação difícil e dura?

Você sente que está sendo sacudido por duras tribulações? Eu quero te lembrar do que a palavra de Deus nos ensina em  Tiago 1:2 “Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações”.

Um grande desafio, não é mesmo? Como você pode ficar alegre por ser provado? Somente uma pessoa espiritualmente madura que já sobreviveu as duras tribulações e provações pode entender que tudo passa, tudo se transforma, tudo é possível, para todos os problemas existe uma saída, uma solução e que um dia o sol vai voltar a brilhar e coisas boas irão acontecer. 

O inimigo é ousado em causar a desordem na vida daquele que busca Deus, mas lembre-se que você está amparado, protegido e guardado pelo Senhor, seu pai.

Eu sei que você sabe que precisa reclamar menos, murmurar menos e agradecer mais. 

Eu sei que você tenta parar de reclamar, mas quando tudo fica difícil você persevera na reclamação. Somos todos assim. Prometemos que não vamos reclamar tanto, mas nos pegamos reclamando novamente. Creio que Deus apresenta sempre um escape em meio às tentações e armadilhas criadas pelo inimigo. 

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar. 1 Coríntios 10:13

Com carinho, Suélen Cursino

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário