Orações da Noite

Oração aos irados

No livro de Efésios 4:32 está escrito “Antes, sede uns para com os outros benignos (compassivos, compreensivos e amorosos), misericordiosos, perdoando-vos [pronta e livremente] uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo”. 

Oração aos irados

Meu Senhor e meu Deus, como é libertadora e esclarecedora a sua palavra. Glorifico a tua existência por isso também. A sua palavra me ensina a não permitir alimentar a ira e nem guardar a raiva dentro de mim. Agradeço por me ensinar a aprender a lidar com as minhas emoções ruins quando elas surgirem.

Agradeço por me ensinar que toda vez que permito ser dominada pela ira estou destrancando a porta da minha vida para o diabo trabalhar e causar destruição. 

Como é maravilhoso aprender sobre a sua promessa de abençoar os seus filhos com uma vida maravilhosa em amor, esperança, alegria e misericórdia.

Pai, peço em nome de Jesus que me ensine a liberar o perdão aos que me machucaram e que eu possa caminhar na paz do Senhor daqui para frente. Amém.

Você está irado com alguém dentro da sua casa?

Abençoados de Deus, o Senhor nos ensina que se pedimos perdão dos nossos pecados em oração e alimentamos a esperança de recebermos de Deus o perdão precisamos aprender a liberar o perdão ao nosso irmão também.

Você tem guardado raiva de um colega de trabalho? Faça um favor a si mesmo e trabalhe esse sentimento ruim e se liberte aos poucos. Não carregue mais o peso desnecessário da ira. 

Sou terapeuta e estou disponível para atender você por videochamada. Entre em contato pelo telefone: 63981453444. 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário