Oremos Juntos

Uma oração para você fazer hoje

Eu sempre achei bonito a maneira de Deus falar comigo. Ele não precisou gritar ou brigar comigo. Ele não me fez sentir pequena ou insignificante. Ele não precisou me humilhar ou machucar. Ele escolheu falar comigo de maneira amorosa e até mesmo misericordiosa.

Ele me ajudou a limpar os meus olhos para que eu pudesse enxergar melhor o seu trabalho e modo de operar. Ele me fez perceber que eu estava me desviando do caminho que ele havia preparado para mim.

Ele me ajudou a chegar em casa todas as vezes que eu deixei a esperança diminuir. Ele sempre me fez ler um versículo, um salmo ou uma passagem bíblica aleatória com uma mensagem que parece que foi escrita para o meu momento atual.

Ele colocou alguém no meu caminho para me falar algo que eu precisava ouvir, para me incentivar depois de tantas pessoas terem tentado me convencer a desistir.

Sim, posso te dizer que Deus sempre encontrou uma maneira amorosa de conversar comigo e que ele sempre fez o mesmo com você. 

Oração

Hoje, em nome de Jesus Cristo, oro para agradecer de todo o meu coração cada palavra e atitude bonita de Deus, Criador do céu e da terra, em minha vida.

Senhor, agradeço com sinceridade o seu conselho, o seu auxílio e a sua providência diária. Senhor, agradeço com sinceridade a sua correção e a sua lapidação divina.

Senhor, agradeço com sinceridade a sua misericórdia, piedade e compaixão, pois sem o Senhor não teria sobrevivido até aqui. Aleluia por tudo. Amém infinitas vezes. 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário