devocional

Preocupado com o dia de amanhã?

Preocupado com o dia de amanhã? Recomendo que abra a sua Bíblia e leia

A palavra de Deus alimenta a nossa fé e nos encoraja a aprender a esperar a sua hora certa de agir. O Senhor está nos ensinando que não devemos sofrer por antecipação. Já parou para observar que todo dia praticamente surge algo que você precisa resolver?

Então se concentre no aqui e agora e amanhã faça o mesmo. Uma coisa de cada vez vai te ajudar a lidar melhor com as circunstâncias desafiadoras. 

 enquanto que, no dia seguinte, haverá outras situações que precisarão ser resolvidas por nós e que não podemos prever hoje.

A verdade é que é natural ter medo do dia de amanhã. O que vou comer? Como vou me sustentar? Será que serei feliz no futuro?

Como você pode lidar com a sua ansiedade e o seu medo?  Aprendendo a ter fé em Deus que jamais deixou de cuidar de você, entendendo que você pode contar com o seu conselho, a sua orientação, a sua proteção e a sua providência divina todos os dias da sua existência.

Você sabe que NÃO adianta alimentar a inquietação, afinal só vai sofrer mais ainda. Pelo o amor que você sente por Jesus escolha se esforçar um pouco todos os dias para não perder o seu tempo com medo do dia de amanhã, mas sendo grato pelo dia de hoje e por tudo que Deus fez e fará por você.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário