devocional

Deus tem algo melhor em mente para nós

Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes. Tiago 1:17

Após  ler Tiago 1:17 entendo o que o apóstolo Tiago procurou transmitir com a mensagem que passamos boa parte da nossa vida descontente por tentar alcançar as coisas do nosso jeito e no nosso tempo e não do jeito e no tempo de Deus. Utilizamos meios para crescer e vencer diferente dos meios utilizados por Deus.

“Deus, eu quero em minha vida somente a confirmação da sua vontade, o cumprir do seu plano e o realizar dos teus feitos maravilhosos, pois o teu querer é especial, único e me fará feliz”. É um bom exemplo de um pensamento forte, verdadeiro e poderoso direcionado ao Senhor quando estiver orando. 

Guarde em seu coração:  Deus tem algo melhor em mente para nós, os seus filhos criados, amados, protegidos e abençoados por ele. 

Para manter o site no ar faça um pix com fé: – Cpf: 02189850100. Gratidão!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário