Obrigado Deus pelo presente e pelo futuro abençoado
Mensagens

Obrigado Deus pelo presente e pelo futuro abençoado

Talvez você conheça um dos meus ditados preferidos que diz que “O ontem é história. O amanhã é mistério. O hoje é um presente; é por isso que ele se chama presente”.

Pensando nos ensinamentos de Deus na Bíblia e neste ditado tão conhecido e popular escrevo a oração:

Obrigado Deus pelo presente e pelo futuro abençoado, pelo ontem e pelo hoje, pelo ar e pela água, pela cama e pelo pão, pela força e coragem, pelas vitórias e superações e por viver o presente com esperança e com fé no amanhã que se aproxima e no futuro de bênçãos e milagres. Em nome de Jesus obrigado Deus pelo presente que vivo e pelo futuro abençoado que desfrutarei com a permissão do Senhor. Amém.

Palavra de Deus

Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Isaías 43:18

Você sente que a sua mente está mais direcionada para o seu passado ou para o seu futuro? Você sente que às vezes acaba deixando de viver determinadas experiências por ter medo de cometer o mesmo erro ou viver a mesma decepção do seu passado? Você sente que não está vivendo o seu presente por não conseguir se libertar das amarras do seu passado?  Reserve um tempo para responder para si mesmo. Respire fundo várias vezes enquanto pensa e observa os seus próprios pensamentos. 

Palavra para te ajudar hoje

Seja grato pelo dia de hoje, seja grato por tudo que viveu no seu passado, por tudo que aprendeu, por tudo que evoluiu e superou. Olhe para o seu futuro com esperança, com fé, com otimismo e com uma grande confiança na bondade e na justiça de Deus. Escolha acreditar que dias melhores se aproximam de você e que daqui para frente a sua vida será rica da presença do Senhor. 

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário