Você não precisa temer coisa alguma
devocional

Você não precisa temer coisa alguma

Em algum momento você sentiu que o medo estava dominando a sua mente e te impedindo de desfrutar da sua vida em paz?

Você já teve dificuldade para dormir pensando nos seus medos? Você já se sentiu sozinho, inseguro e desprotegido?

A nossa mente é inteligência e sente as nossas emoções com facilidade, portanto nos pegamos criando cenários imaginários de coisas que podem acontecer ou não daqui para frente.

A sua mente pode produzir cenários felizes ou tristes, momentos de vitória ou derrota. A escolha é sua. O que acha de se esforçar para criar cenários bonitos e especiais?

O primeiro entendimento sobre os cenários feios, tristes e ruins é que não foram plantados na sua mente por DEUS.

De onde vêm esses pensamentos? A resposta é simples. O diabo é especialista em bagunçar as nossas emoções. Embora ele não consiga ler os nossos pensamentos é capaz de identificar a nossa fisionomia. Os pensamentos ruins enraizados representam uma influência espiritual maligna que se você alimentar vai tomar conta de sua vida. 

Todos nós estamos sujeitos a sentir medo? Evidente que sim. É uma emoção. A questão é não permitir ser dominado pelo medo. Entendeu?

A palavra do Senhor tem nos ensinando que ele nunca vai nos abandonar. Estamos seguros, estamos com o mestre. 

A boa pergunta da vez é: Como você pode se livrar do medo?

Sempre que surgir pensamentos alimentados pelo medo. Repita até cansar: Deus está comigo. Não estou sozinha. Deus me ama, me amparada, me fortalece e me protege. Sou abençoada, forte e corajosa. Deus caminha ao meu lado. Deus tem um plano maravilhoso pra mim. Sou feliz e mereço uma vida abençoada. 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário