A bênção de Deus está sobre você!
devocional

A bênção de Deus está sobre você!

Quando você conhece a palavra de Deus ela te fortalece e te mostra a verdade preciosa que o seu coração precisa conhecer. Ao mesmo tempo a verdade te encoraja a conhecer Deus, o seu poder amoroso e misericordioso que diz que a bênção sempre esteve e sempre estará com você.

A Palavra é clara e direta aos filhos de Deus. Leia em voz alta mais uma vez. O que você entendeu?

O Senhor decidiu te abençoar, fazer prosperar e conceder a graça da vitória em TUDO que você colocar as suas mãos com fé. Ele está dizendo que vai abençoar desde o estudo ao trabalho, do lar até a construção da sua família abençoada, as suas amizades até o seu relacionamento. Grande é o Senhor!

Então, você deve estar pensativo sobre o fato de que sente que não recebeu tantas bênçãos, mas eu te pergunto: Quando você recebe um livramento de Deus ou vence um sério desafio tudo isso não pode ser considerado bênção?

Lembre-se: O que Deus decidiu fazer não é pelo seu merecimento, mas pelo seu amor que é grande.

A bênção de Deus está sobre você e você pode contar com a sua bondade todos os dias e todas as fases da sua vida.

Gostaria de fazer terapia comigo? Entre em contato que te explico como funciona a terapia on line por videochamada (63)981453444.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário