Palavra de Deus para a sua noite
Reflexões

Palavra de Deus para a sua noite

Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam. Deuteronômio 30:19

Você que não perdoa, leia novamente. Você que não ama o seu próximo, leia novamente. Você que deseja o pior para o seu próximo, leia novamente. Você que fica tramando maneiras de prejudicar alguém, leia novamente. 

Cada um de nós precisa decidir se irá ou não buscar a presença de Deus. Cada um de nós precisa decidir se irá ou não servir ao Senhor de todo o seu coração. Cada um de nós precisa decidir se irá ou não entregar o seu caminho ao Senhor. Lembre-se: Você é livre para escolher e eu o encorajo a fazer a escolha inteligente de estar com Deus durante todos os dias da sua vida. 

Dizem alguns que o resultado da própria vida depende unicamente de Deus. Será que realmente depende de Deus? Penso que não. Já observou como muitas pessoas colocam a culpa em Deus pelas suas vidas não terem dado certo? Já observou como algumas pessoas não conseguem reconhecer que elas se perderam no caminho? 

Eu o encorajo hoje a refletir sobre as coisas que não deram certo e sobre tantas coisas que deram certo. O que acha de ser grato pelas experiências boas e ruins? O que acha de agradecer as coisas boas que Deus te deu no passado e acreditar em todas as coisas maravilhosas que ele vai te entregar no seu futuro? 

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário