Oração poderosa para proteger os filhos
Mensagens

Oração poderosa para proteger os filhos

Esta oração poderosa para proteger os filhos deve ser feita diariamente quantas vezes for possível. Nossos filhos são nosso maior tesouro e por eles damos a vida se for preciso. Comece pelo mais fácil, faça a oração poderosa para proteger os filhos com muita fé e confiança porque Deus também é Pai e certamente Ele ouvirá todas as preces voltadas para a sua proteção .

Oração poderosa para proteger os filhos

 

Misericordioso Deus,

Venho entregar os meus filhos nas tuas mãos milagrosas. Peço-te que os cubra com o teu manto sagrado. Peço-te que os livre de acidentes, vícios, vaidades, prejuízos e violência. Peço-te que os instrua para a vida de acordo com os teus estatutos e mandamentos. Peço-te que plante a semente do bem em seus corações e que ninguém os desvie do caminho da benção.

Peço-te que o defenda das terríveis laçadas do inimigo. Que este não tenha espaço ou domínio qualquer sobre os seus pensamentos e sentimentos.

Deus de compaixão eu não quero ver meus filhos sofrendo, padecendo ou chorando. Quero vê-los prosperando, evoluindo, desenvolvendo a inteligência dada por ti, enfrentando os desafios com dignidade e honestidade. Meu pai, abraça os meus filhos e defenda-os do pior deste mundo. Eu te agradeço por cuidar da minha família com tanto amor. Amém.

 

Oração poderosa para proteger os filhos

Eu vos ofereço meus filhos. Vós me destes, eles vos pertencerão para sempre; eu os educo para vós e vos peço que os conserveis para a vossa glória. Senhor, que o egoísmo, a ambição e a maldade não os desviem do bom caminho. Que eles tenham força para agir contra o mal e que o movente de todos os seus atos seja sempre e unicamente o bem. Há tanta maldade nesse mundo, Senhor, e Vós sabeis como somos fracos e como o mal muitas vezes nos fascina; mas vós estais conosco e eu coloco meus filhos sob a vossa proteção. Sede-lhe luz força e alegria nesta terra, Senhor, para que eles vivam por vós nesta terra e no céu, todos juntos, possamos gozar de vossa companhia para sempre. Amém

 

 

 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. laura da conceiçao pereira inacio jose diz:

    obrigada por te ter encontrado para orar.Agradeço ao nosso Deus por esta oportunidade e te peço que me aceite neste grupo de oraçao.

    Deus seja louvado

    1. Agradeço sua presença diária no canal e aqui no blog.Juntas somos mais fortes.

Deixe um comentário