10 Lembretes para a vida toda
Reflexões

10 Lembretes para a vida toda

Há fases terríveis que nos faz pensar em desistir e às vezes desistimos mesmo. Há fases em que nada dá certo e desistimos após a segunda ou terceira tentativa.

Há fases em que estamos tão cansados de outras tentativas, outras batalhas e outros testes de resistência da vida que simplesmente jogamos tudo para o alto e aceitamos a derrota sem lutar. 

Quando estamos cansados mental e emocionalmente desistimos rapidamente. Às vezes estamos sendo testados pela vida e somos reprovados pois gastamos cada segundo reclamando e murmurando sobre tudo e sobre todos.

Por isso, deixo aqui 10 lembretes para a vida toda

  1. O seu coração é um jardim tão bonito. Deixa florescer uma fé bonita, uma esperança firmada nas promessas do Senhor e todos os dias rega a fé e a esperança confiando sempre na bondade da vida e na misericórdia de Deus.
  2. A sua alma pode estar abatida, cansada e desanimada por tantas fases e dias duros, mas a sua alma é alimentada diariamente pela compaixão e pela piedade de Deus. Ele conhece o tamanho da sua sede e da sua fome. Ele te alimenta com coragem.
  3. A sua mente é visitada diariamente pelo Senhor que conhece todos os seus pensamentos, por isso pensa coisas boas, sonha sonhos bonitos e creia que ele concederá o desejo do seu coração.

  4. O seu coração é sondado, lapidado e quebratado pelo Senhor. Para que você brilhe você precisa ser lapidado pelas mãos do redentor. Sinta-se bem por sentir que Deus está te lapidando, corrigindo e ensinando.
  5. Dê a volta por cima com o auxílio da fé, da convicção de que Deus te ama e de que com Deus todas as coisas são possíveis. Você é mais que vencedor (a)!
  6. Aprenda com o seu erro e evolua. Você recebe diariamente de Deus novas chances, novas oportunidades e infinitas possibilidades de fazer o que é certo, portanto não se perca aceitando propostas que vem da boca do homem e não do coração de Deus.
  7. Alimente pensamentos de coragem, de ânimo, de alegria, de determinação e de perseverança. Descarte os pensamentos limitantes que te faz crer que não merece mais do que tem, mais do que recebe ou algo que te faça feliz. Você merece o melhor!

  8. Acredita, acredita e acredita que Deus te ama, Deus cuida de ti, Deus cuida da tua casa, Deus caminha ao seu lado e coisas maravilhosas acontecem quando você escolhe acreditar.
  9.  Agradeça o que deu certo na sua vida até aqui e não se desgaste pensando no que poderia ter dado certo, mas não deu. 
  10. Dê espaço para o campo espiritual realizar a obra perfeita na sua vida. Obra que edifica, transforma, restaura e renova. Obra que te ensina o que é a verdadeira paz, verdadeira prosperidade e verdadeiro amor.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário