Mensagens de Fé

Conheça a palavra de Deus

Quanto mais você se esforça para aprender sobre a palavra de Deus mais forte você se torna e aprende como desfrutar da sua vida com mais confiança na bondade de Deus.  

Resumi algumas verdades bíblicas para te ajudar a crescer na fé: Fomos feitos novas criaturas em Cristo, as coisas velhas já passaram e tudo se fez totalmente novo. Sensacional não é mesmo?

Você pode seguir em frente, você pode acreditar que existe o alvo da sua vitória e você pode deixar todos os erros do seu passado no passado. Incrível! Simplesmente incrível!

Outra verdade é que a misericórdia de Deus dura para sempre e o seu amor é eterno. Glória Deus por isso!

Outra verdade que alegra o meu coração é saber que tudo é possível para Deus e que podemos todas as coisas em Cristo que é a nossa força. Já consegue se sentir motivado?

Não posso deixar de dividir com você outras verdades: Você sabia que Deus não permite que venha uma provação sobre a sua vida que você não consegue aguentar? Você sabia que ele provê tudo que você precisa e te leva em segurança ao lugar certo?

O seu inimigo tenta algo ruim contra você, mas Deus transforma em algo bom. Uau! Como Deus é bom e grande!

Ele faz novas todas as coisas, ele apresenta um novo caminho aos seus filhos, ele resgata os que se sentem perdidos e sem dúvida alguma afirmo que ele é a sua maior justiça aqui na terra.

Paz do Senhor, Suélen Cursino

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444.

– Gratidão por curtir e compartilha a oração!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário