Palavra para refletir hoje
Reflexões

Palavra para refletir hoje

Palavra para refletir hoje é uma seleção que faço de alguns pensamentos sobre a vida, sobre Deus e sobre como desfrutar de uma vida melhor com amor e bondade no coração. 

Palavra para refletir hoje

  1. Deus é perdão e compaixão, assim peça perdão sempre que se sentir arrependido e confie na bondade divina em conceder perdão e nova chance para ser uma pessoa melhor. 
  2. Todos temos desejos e necessidades. São coisas completamentes diferentes no campo físico, mental, emocional, financeiro e espiritual. O que você quer pode ser diferente do que você precisa, assim como o que você pensa é diferente do que você sente, bem como o que você compra nem sempre é a sua primeira necessidade, mas algo alimentado pelo seu ego ou vaidade. 
  3. Aja de acordo com os seus valores e examine todos os seus valores. Os seus valores são saudáveis? Você está feliz com os valores que alimenta e pratica? 
  4. Você busca a resposta para todas as suas perguntas sozinho? Não precisa. Leve-as ao campo espiritual que responde no tempo certo. 
  5. Deus responde de forma direta e objetiva a sua oração e o seu grito de socorro, mas a sua resposta NÃO é dada em forma de voz humana, mas na voz que o seu coração consegue entender.
  6. Como é possível ser superior sem nunca ter sido inferior? Somos todos iguais aos olhos do criador. Você não é inferior ao seu próximo e nem melhor que ele. Somos todos amados da mesma forma.
  7. Não compare o seu pecado com o pecado do seu próximo, não atire pedras no outro por ter feito escolhas diferentes e acolha os que sofrem, os que choram e alimente os famintos.
  8. Todo ataque é um pedido de ajuda e todo grito é uma dor que não foi tratada. Pense na sua dor e na do outro, pois só pensando no outro somos capazes de amar e, assim cumprimos o que o Senhor nos ensinou. 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário