Oração para quem não consegue relaxar
conversa com Deus

Oração para quem não consegue relaxar

Oração para quem não consegue relaxar é para pessoas tensas, agitadas, inquietadas e que não conseguem manter a calma.

Eu, porém, clamo a Deus, e o Senhor me salvará. À tarde, pela manhã e ao meio-dia choro angustiado, e ele ouve a minha voz.
Salmos 55:16-17

Oração para quem não consegue relaxar

Sábio Deus, honras e glórias ao nome poderoso do Senhor, venho te buscar para dizer que quero aprender a ser uma pessoa mais calma, equilibrada, tranquila, paciente, tolerante e compreensiva em nome de Jesus.

Quero aprender a relaxar e descansar diante de tanta bondade, piedade, misericórdia e amor que o Senhor me presenteia sempre que abro os meus olhos todas as manhãs.

Quero deixar de lado o medo excessivo de tudo, quero ser capaz de não permitir que a ansiedade atrapalhe a minha vida e quero viver uma vida harmoniosa, obediente e vitoriosa na presença de Jesus.

Quero ser capaz de focar no aqui e agora e parar de viver com os olhos voltados ao meu passado que não volta mais. Quero me libertar de todas as decepções do meu passado que me impede de relaxar.

Quero manter a minha mente no meu presente e orar por um futuro abençoado pelo Senhor. Quero aprender de uma vez por todas que o Senhor é o autor da minha história de vida e que embora eu seja livre para fazer escolhas o Senhor tudo governa, direciona, realiza e inspira o meu coração a fazer.

Liberta as tensões e as agitações que pertuba a minha paz em nome de Jesus. Liberta os fardos que sobrecarregam tanto os meus ombros. Liberta da minha mente os pensamentos de pânico, desespero, aflição e medo em nome de Jesus.

Liberta as mágoas acumuladas entre um pensamento bom e um pensamento ruim. Liberta todas as emoções que desperta uma ansiedade maior e atrapalha a minha vida em nome de Jesus.

Não quero continuar agindo como uma pessoa que perde o equilíbrio facilmente ou que fica irritada por qualquer motivo. Quero ser leve como uma pluma.

Amoroso Deus, em nome de Jesus, abençoa os meus pensamentos, abençoa as minhas emoções, abençoa o meu caminho, abençoa as decisões do meu coração, abençoa o meu lar e me livra de todos os males. Aleluia. Amém.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário