Oração dos estressados
Orações Poderosas

Oração dos estressados

Oração dos estressados é para você que se sente incomodado, inquieto, agitado e nervoso.

A Oração dos estressados é para pessoas que perdem o equilíbrio e o controle emocional facilmente. Não é fácil conviver com pessoas nervosas.

A pedra é pesada e a areia é um fardo, mas a irritação causada pelo insensato é mais pesada do que as duas juntas. Provérbios 27:3

Oração dos estressados

Divino pai, em nome de Jesus, peço-te que me ajude a mudar o meu jeito de ser. Não estou contente ou satisfeito com a maneira como tenho me comportado com as pessoas dentro da minha casa ou no meu ambiente de trabalho. Perco o equilíbrio com facilidade e não quero continuar agindo assim.

Fico tenso e agitado ao ser contrariado e também não quero me comportar dessa forma. Amoroso pai que conhece as profundezas do meu coração me ajuda a conhecer melhor as minhas emoções e buscar tratar a causa principal do nervosismo e do estresse.

Chega de magoar ou afastar as pessoas importantes e especiais por ter um humor inconstante demais. Quero ter um coração sereno, uma mente tranquila e aprender a viver bem o dia bom e o dia difícil.

Não quero perder o controle quando algo não acontecer exatamente como eu sonhei ou planejei. Não quero brigar por motivos que não fazem o menor sentido. 

Quero viver em paz com a minha consciência tranquila sabendo que não feri o meu próximo com as minhas crises emocionais, minha falta de controle emocional e com a minha impaciência.

Por favor, meu Deus, daí-me uma mente, um coração e um espírito equilibrado, forte, corajoso, otimista e positivo. Por favor, meu Deus, dai-me sabedoria para viver de acordo com a sua vontade cada acontecimento, cada circunstância boa e ruim e sempre acreditar no seu amor curando, acalmando e fortalecendo a minha alma.

Antecipadamente agradeço por me ensinar que o estresse não me faz bem e só atrapalha a minha vida. Aleluia. Amém.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário