Simples oração para a vida melhorar
conversa com Deus

Simples oração para a vida melhorar

Meu Senhor e meu Deus, Graças te dou por tudo que tem feito pela minha família, pelos meus amigos, pelos meus inimigos e por todos que estão buscando uma vida melhor na presença do Senhor. 

Peço-te que continue abençoando as minhas escolhas, decisões e que tudo floresça na hora certa do Senhor em nome de Jesus. 

Que eu tenha paciência para aguardar a hora certa do Senhor e que eu não desista quando o que eu desejo acabe não dando certo. 

Continua cuidando de mim de maneira amorosa, generosa e bondoso como tem feito ao longo de toda a minha existência. 

Peço-te perdão pelas palavras feias que falei, pelos pensamentos ruins que alimentei e por todas as vezes que alimentei o desanimo dentro de mim. 

 Peço-te coragem para lidar com as situações difíceis e que eu consiga vencer o meu medo e rejeitar todo tipo de ansiedade em nome de Jesus.  

Tomo posse da sua graça e do seu auxílio em todas as áreas e dias da minha vida. Aleluia. Amém. 

 Simples oração para a vida melhorar

Espírito Santo,  

Em nome de Jesus, filho de Deus, imploro que me cubra com o manto sagrado, divino, poderoso e sobrenatural e transforme a minha vida, cada área, cada plano, cada projeto e cada sonho que não está de acordo com o seu plano para a minha vida. 

Dai-me a sua bênção em nome de Jesus. Abençoa o meu caminho, abençoa os novos caminhos, abençoa cada lugar que o meu pé pisar, abençoa os meus pensamentos e todas as intenções do meu coração.  

Seja a minha luz, a minha direção e o meu porto seguro do amanhecer ao anoitecer. Direciona o meu coração para o cumprir da tua vontade. 

Direciona os meus pés ao caminho da vitória. Afasta do meu caminho todo e qualquer tipo de sofrimento ou possibilidade de fracasso. 

Pai de amor, Deus de sabedoria, me ensina diariamente a fazer o bem sem olhar a quem, a ajudar quem precisa, a levar sempre uma palavra de fé, esperança e amor. Torna a minha caminhada leve, esperançosa e feliz. 

Retira dos meus ombros os fardos desnecessários. Retira do meu coração todas as lembranças que não estão me fazendo bem. Retira do meu caminho tudo que me faz chorar, lamentar e murmurar.  

Espírito Santo, seja o meu abrigo seguro sempre. 

Em nome de Jesus por tudo. Amém. 

 Adquira o meu livro na hotmart: CURA DAS EMOÇÕES PELA FÉ.

CLIQUE AQUI: https://www.hotmart.com/product/cura-emocional-pela-fe/K53592504R

 Compre o meu livro e me ajude a continuar espalhando fé, esperança e a palavra de Deus na internet.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário