Oração para aceitar o que Deus retirou da sua vida
Orações Diversas

Oração para aceitar o que Deus retirou da sua vida

Oração para aceitar o que Deus retirou da sua vida, da sua casa, do seu trabalho, do seu lado, da sua mente e do seu coração pode não ser tão algo fácil de lidar.

Nem sempre será fácil compreender, aceitar, respeitar e seguir a sua vida, após não ter ao seu lado àquela pessoa que não te fazia bem, mas você não conseguia dizer “saí da minha casa, saí de perto de mim ou apenas um acabou ou adeus”.

Nem sempre será fácil se lembrar de todas as vezes que você orou pedindo ao Senhor “retira da minha vida tudo que me faz sofrer, chorar e tira o meu sono”.

Deus escutou e te libertou de todo sofrimento, retirou da sua vida quem causava o seu choro e te impedia de dormir bem.

Então, parece confuso entender a dificuldade do nosso coração (emoção) e da nossa mente (razão) compreender que Deus respondeu uma oração libertadora e essencial. 

Um dia você olhou para algo, alguma coisa ou alguém e pensou “se eu pudesse eu tiraria tudo isso de perto de mim”. Você alimentou o pensamento de retirar algo do seu caminho, alguém do seu lado, alguma coisa que te causa dor, irritação e não te faz bem, mas você o se sente forte o bastante para dar um basta, para dizer adeus, para se afastar ou para desistir.

Deus sabe quando você está contente, feliz e em paz. Ele sabe quando alguém está levando dor, medo, raiva ou desespero para a sua mente.

Deus quer que você aprenda a desfrutar dos seus dias aqui na terra de forma leve, empolgante e feliz. Deus não colocou o fardo sobre os seus ombros.

Oração para aceitar o que Deus retirou da sua vida

Jesus, filho de Deus, oro com fé pedindo que interceda junto ao Criador na situação que trouxe aflição, ansiedade, medo, angústia e tristeza profunda. 

Quero aceitar, compreender e respeitar a vontade do Deus soberano todos os dias da minha vida, mesmo quando em um primeiro momento for difícil desapegar de algo, alguma coisa ou alguém que eu sei que não me fazia bem, mas que eu aprendi a me acostumar.

Agradeço a resposta de Deus por todas as vezes que atendeu o meu pedido e retirou da minha vida o que me deixava desanimada, frustrada, preocupada e aparavora em nome de Jesus.

Agradeço o auxílio divino diante das questões que eu não conseguia resolver, mas que o Senhor em sua infinita piedade me ajudou. 

Agradeço a providência do Senhor que me deu sabedoria, discernimento e coragem para dar um basta em amizades e relacionamentos que me deixava doente de alguma forma. Gratidão, meu Deus, por me ensinar a aceitar a sua vontade e por permitir que fique na minha vida somente coisas e pessoas escolhidas pelo Senhor. Aleluia. Amém.

 

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário