Versículo

Vídeos de campanha de oração

Inspiro você a acrescentar nas suas conversas com Deus orações curtas, diretas e amorosas. Vou te dar um exemplo que irá te ajudar a desenvolver o seu próprio de jeito de falar com o Senhor.

Amoroso Deus, quero que saiba que eu descarto a fé no que eu posso fazer, eu posso realizar, eu posso comprar e pagar e substituo por Deus pode fazer, Deus pode realizar, Deus pode autorizar que eu compre e vai me dar todas as oportunidades para que eu honre os meus compromissos e decido aqui e agora depositar toda a minha confiança e fé no Senhor. Amém. 

Vídeos de fé para te inspirar a fazer a sua campanha de oração com fé

Palavra de Deus

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” -Mateus 6:33⁠

Alimento espiritual

O segredo para ter uma vida firme em Deus, recebendo do pai respostas, bênçãos e toda ajuda que precisamos é colocar o Senhor no centro de tudo que decidirmos realizar, comprar, fazer ou viver. Deus está no centro da sua vida hoje? Deus está no centro da sua busca diária? O que você busca todos os dias antes de buscar Deus? Reflita sobre.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário