Orações Diversas

Oração para Deus preencher o vazio emocional

Oração para Deus preencher o vazio emocional dentro do seu coração. Deus é o seu pai que conhece tão bem o seu coração e sabe exatamente como suprir o que te falta hoje. Deus é Deus amoroso. Creia!

Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente; Salmos 26:2

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece as minhas inquietações. Salmos 139:23

Oração para Deus preencher o vazio emocional

Meu pai amado, profetizo em nome do seu filho Jesus Cristo, que o Senhor está preenchendo o meu coração com alegria, felicidade, contentamento, gratidão, união, paz, esperança, otimismo e força espiritual.

Peço a sua permissão para profetizar coisas boas em minha vida: saúde, oportunidade e vitórias em nome de Jesus. Sonda o meu coração, meu Deus, conheça as minhas necessidades emocionais e me ajude a suprir cada uma delas por favor.

Sonda os meus pensamentos e conheça meus planos, projetos, sonhos e intenções, meu Deus.

Através do seu sondar me ajude a sentir o que devo fazer, buscar e batalhar para alcançar. Através do seu sondar me ajude a perceber tudo que estou buscando que não está agradando o Senhor e que só vai me levar a novos problemas e fracassos.

Divino amigo e pai conselheiro agradeço de todo o meu coração por me dar motivos para sorrir todos os dias, por me mostrar o caminho da felicidade e da prosperidade.

Peço por favor que me ajude a perdoar quem me decepcionou e feriu terrivelmente em nome de Jesus.

Peço que me ajude a seguir em frente com confiança em dias felizes depois de ter vivido dias tristes.

Peço que me inspire a criar coisas boas, fazer coisas boas e espalhar coisas boas em todos os lugares.

Em nome de Jesus me ajude a encontrar o caminho da cura das minhas emoções e que eu seja capaz de perdoar a mim mesma por tudo que fiz de errado aos meus olhos em algum momento.

Retira a tristeza do meu coração e me faz brilhar como a menina (o) dos teus olhos. Em nome de Jesus por tudo. Amém.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário