Oração da Tarde

Oração das 3 horas da tarde por uma vida transformada

Oração das 3 horas da tarde por uma vida transformada pelo amor, pela providência, pela bondade e pela graça de Deus. Gostaria que Deus transformasse a sua vida completamente? Faça a oração com fé durante 7 dias para fortalecer a sua fé.

Assista o vídeo que gravei para você

Oração das 3 horas da tarde por uma vida transformada

Espírito Santo, em nome de Jesus Cristo, imploro ao Senhor que transforme completamente a minha vida. Que tudo que não te agrada, que tudo que não está certo e que tudo que está a

trapalhando o alcance da transformação da minha vida seja retirado do meu lado, do meu caminho e de dentro da minha casa em nome de Jesus. 

Permita que entre na minha vida, no meu trabalho ou na minha casa o que vai me ajudar a melhorar como ser humano aos olhos do Senhos, pois jamais terei a pretensão de ser perfeita aos olhos do homem que julga e condena sem buscar a verdade.

Graças te dou por tudo que tirou da minha vida que me fazia sofrer e alimentava as minhas frustrações. Graças te dou por tudo que surgiu e preencheu as lacunas existentes.

Graças te dou por ser o meu ajudador amoroso e perdoador. Que venha a nova vida restaurada, renovada e abençoada pelo Senhor. Só aceito a alegria que vem do teu agir. Amém.

Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. —Salmos 27:14

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário