Oração dos abatidos
Orações da Noite

Oração dos abatidos

Quando os homens forem humilhados e você disser: ‘Levanta-os!’, ele salvará o abatido. Jó 22:29

Existe um Deus que é pai, amigo, conselheiro e pronto a curar os corações abatidos. Acredito tanto no que estou escrevendo para você que Deus trouxe ao meu coração a oração dos abatidos. Faça com fé, faça com ânimo, faça com confiança.

Oração dos abatidos

Meu bom Deus, em nome de Jesus, oro para pedir que faça uma visita em meu coração abatido, desanimado, triste, preocupado, decepcionado e frustrado por favor.

Ao visitar o meu coração abatido dai-me a bênção da cura emocional e me liberte de todas as dores que sinto, me ensinando a me libertar de tudo que me machuca, cansa e entristece.

Peço perdão por todas as vezes que fiquei desanimada sem motivo ou sem uma explicação lógica. Peço perdão por todas as vezes que alimentei expectativas nas pessoas e por não ser correspondida ou atendida no que eu esperava do outro me frustrei.

Livra-me do peso da culpa e do arrependimento, livra-me da presença do medo e da ansiedade. Eu quero liberar o perdão, pois a mágoa adoece e a raiva enfraquece a minha fé.

Cuida deste coração que clama, cuida desta alma que precisa de paz e me ergue em teus braços, meu pai.

Cura a minha alma abatida, cura a minha mente ansiosa e cura o meu coração para que eu possa desfrutar da tua presença te louvando, te adorando e declarando “Santo, Santo, Santo é o meu Senhor”.

Em nome de Jesus imploro a tua presença, pois somente na tua presença posso ser feliz e respirar em paz novamente. Amém.

Todas as orações no site são de minha autoria, Suélen Cursino. 

Para doar qualquer valor (Pix- Telefone – 63981453444). Gratidão!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário