Orando no dia difícil
Orações da Noite

Orando no dia difícil

Dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
Efésios 5:20

Orando no dia difícil

Que dia difícil, meu Deus. Eu pensei que o dia de hoje não terminaria. Minhas forças faltaram, minha esperança ficou tão pequena, minha fé foi abalada, me senti duramente pressionada, perseguida e desesperada.

Que dia difícil, meu Deus. Me senti uma prisioneira do medo, da ansiedade, da aflição e da dor. Me senti pequena, sozinha e desamparada, pois hoje foi um dia muito difícil.

Pensei que estava preparada para viver mais um dia difícil, afinal já tive tantos outros dias assim. Não é nenhuma novidade entrar e sair dos desertos de provação. 

Escolho orar depois de sobreviver a mais um dia difícil para agradecer a presença poderosa do Senhor quando me senti pequena, insignificante, desesperada e assustada sem saber o que fazer, sem entender o que estava acontecendo e sentindo.

Escolho orar para dizer que eu sobrevivi somente pela misericórdia, piedade e compaixão do Senhor. Em nome de Jesus oro para agradecer o dia difícil que terminou e pedir que traga boas notícias, novidades e oportunidades felizes. Aleluia. Amém.

Está precisando da ajuda de Deus para libertar pensamentos ruins e emoções ruins?

Assista a mensagem e conheça a palavra de Deus sobre o tema libertação.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário