Deus vai me dar forças hoje para fazer o que preciso fazer
Mensagens de Fé

Deus vai me dar forças hoje para fazer o que preciso fazer

Quando acordo todos os dias procuro repetir palavras de ânimo, de encorajamento, de fortalecimento e de esperança na providência divina. Compartilho com você algumas frases que sempre me ajudam:

Deus vai me dar forças hoje para fazer tudo que preciso fazer.

Deus vai me dar forças hoje para fazer tudo que preciso fazer com contentamento e amor.

Deus vai me dar forças hoje para fazer tudo que preciso fazer com esperança e coragem.

Deus vai me dar forças hoje para fazer tudo que preciso fazer com sinceridade e perseverança.

Deus vai me dar forças hoje para fazer tudo o que preciso fazer com responsabilidade, com otimismo e sempre agradecendo por ser capacitada por ele mesmo para desempenhar cada função e tarefa.

Deus vai me dar forças hoje para fazer tudo que preciso fazer com a certeza que estou sendo orientada, instruída e conduzida por ele mesmo em tudo que me propor a fazer.

Observe que são palavras simples, porém palavras que geram em sua mente um aumento significativo de encorajamento para aceitar o fato de que Deus te dá todo o treinamento necessário para fazer o que ele quer que você faça e tudo que você assumiu o compromisso de fazer também.

Observe também que você só consegue faz o que precisa fazer por receber de Deus uma inteligência que te leva a criar coisas, realizar tarefas, alcançar lugares altos, apresentar solução.

Deus está em tudo e seja grato por ele te acompanhar em todas as suas tarefas cotidianas.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário