Orações da Noite

Oração da noite para entregar, confiar e receber as bênçãos de Deus

Momento de entregar, confiar, receber e agradecer as bênçãos do pai. Escrevi a oração da noite para te inspirar a falar com Deus antes de dormir. Ore com fé, apresente a sua preocupação do dia ao Senhor e peça auxílio diante de tudo que precisa resolver. 

Oração da noite para entregar, confiar e receber as bênçãos de Deus

Oro em nome de Jesus pela minha vida pessoal, familiar, pela minha saúde mental, emocional, pelas lutas, batalhas, dificuldades e desafios que abalam a minha estrutura de alguma forma.

Oro em nome de Jesus apresentando as questões, as circunstâncias, as situações que tentei resolver sozinha (o), mas não consegui.

Oro em nome de Jesus para depositar as minhas intenções, os meus pedidos e a minha sincera gratidão de coração por ter sido o meu melhor amigo nas horas mais complicadas, nos dias mais tristes e nos momentos em que pensei em desistir.

Pai, nesta noite, oro em nome de Jesus para pedir que me ajude a encontrar a solução para o que me frustra e preocupa, o caminho certo depois de trilhar tantos erros, a verdade depois de ter vivido tantas mentiras, a paz depois de ter vivido dias de guerra, desentendimento, brigas e humilhações.

Em nome de Jesus oro para agradecer por me aceitar, por me amar e por me ajudar. Amém.

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário