Reflexões

Nem todos os dias da nossa vida são fáceis, não é mesmo?

Nem todos os dias da nossa vida são fáceis, não é mesmo? Todos nós somos sobreviventes, afinal já passamos por tantas coisas ruins, tristes, dolorosas e humilhantes. Aguentamos, mesmo falando que não aguentaríamos. Suportamos, mesmo chorando e dizendo que não suportaríamos mais determinada situação.

A força que vem de Deus nos surpreendente e nesta força seguimos sobrevivendo às questões críticas da vida que foge da nossa capacidade de discernir e por vezes aceitar.

Lá em Mateus 14 aprendemos que devemos direcionar os nossos olhos para o que é importante e essencial “a presença de Deus na nossa vida”. Ele estava dentro do barco durante uma tempestade e ao andar sobre as águas afundou quando o seu foco foi direcionado a força do vento. 

As pressões da vida são capazes de nos distrair dos projetos de Deus, da voz de Deus e corremos o risco de nos perdermos. Seremos empurrados, pressionados, sacudidos e mesmo em situações assim devemos manter o foco na palavra de Deus na Bíblia sagrada que nos ensina que Deus nos ama, que ele cuida dos seus filhos, que ele é fiel, poderoso e tem um bom plano para todos nós.

Mantenha o foco em Deus e não nos problemas. Olhe para o seu problema difícil e diga em voz alta: Eu não sei como resolver, eu não estou enxergando a saída, eu não sei o que fazer, mas o Deus que eu sirvo é fiel, ele me ama, ele quer a minha felicidade e a solução ele vai apresentar em nome de Jesus.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário