Oração do dinheiro
Orações Poderosas

Oração do dinheiro

Você precisa de dinheiro? Você tem dívidas acumuladas? Você está com dificuldade em honrar os seus compromissos? Você deseja de todo o seu coração organizar a área financeira? Ore. Ore com fé.

Apresente o seu objetivo ao Senhor. Através da fé podemos alcançar o que a nossa mente em muitos momentos tenta nos convencer de que não é possível. Escrevo com fé a oração do dinheiro para te inspirar a conversar com Deus agora. 

Oração do dinheiro

Em nome de Jesus Cristo, filho de Deus, criador do céu e da terra, dono do ar, da água, do alimento, misericordioso em concender graças, bênçãos e milagres, conhecedor dos detalhes profundos do meu ontem, do meu hoje e do amanhã que foge do meu entendimento, àquele que é capaz de realizar as mudanças e as transformações que tanto preciso e busco.

Àquele que sabe exatamente o momento em que as coisas começaram a dar errado na área financeira, àquele que assistiu o momento em que fiz uma ou mais escolhas que me trouxeram a este lugar de preocupação, ansiedade, desespero e tristeza.

Por me sentir perdida (o), preocupada em excesso, por não conseguir encontrar paz, calmaria e descanso venho recorrer ao Senhor, meu pai e meu Deus, que me ajude, pois eu preciso da sua ajuda, do seu auxílio, da sua oportunidade e da sua mão que direciona até a solução para que eu volte a ter paz e possa descansar em ti.

Meu Deus, ajuda-me a pagar as minhas contas, ajuda-me a honrar os meus compromissos e não causar dano ao meu próximo, ajuda-me a andar nos caminhos do Senhor, ajuda-me a ter dinheiro suficiente para desfrutar das maravilhas do Senhor com tranquilidade e amor.

Em nome de Jesus agradeço antecipadamente a entrada de dinheiro inesperada enviado como uma maneira amorosa de me socorrer. Seguirei te servindo, adorando e louvando, pois grande tem sido a sua bondade comigo. Aleluia. Amém.

Palavra de Deus com o tema dinheiro

Não digam, pois, em seu coração: ‘A minha capacidade e a força das minhas mãos ajuntaram para mim toda esta riqueza’. Mas, lembrem-se do Senhor, o seu Deus, pois é ele que dá a vocês a capacidade de produzir riqueza, confirmando a aliança que jurou aos seus antepassados, conforme hoje se vê.
Deuteronômio 8:17-18

Melhor é o pouco do justo do que a riqueza de muitos ímpios; Salmos 37:16

Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse:
“Nunca o deixarei,
nunca o abandonarei”.
Hebreus 13:5

De fato, a piedade com contentamento é grande fonte de lucro, pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar; por isso, tendo o que comer e com que vestir-nos, estejamos com isso satisfeitos. 1 Timóteo 6:6-8

Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos.
1 Timóteo 6:9-10

É melhor ter pouco com o temor do Senhor do que grande riqueza com inquietação. Provérbios 15:16

 

Para apoiar o site “Palavras de fé ao seu coração” faça uma contribuição espontânea: Pix (telefone) 63981453444. Gratidão!

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário