Oração para o dia que não conseguir aceitar ou compreender algo
Oremos Juntos

Oração para o dia que não conseguir aceitar ou compreender algo

Oração para o dia que não conseguir aceitar ou compreender algo, alguma coisa ou alguém. Oração para a fase difícil que a sua mente não vai conseguir convencer o seu coração a seguir, a fazer novas escolhas e deixar o passado no passado.

É uma oração que eu escrevo falando com Deus sobre como eu quero aceitar, compreender e respeitar a vontade dele em minha vida, pois é uma tarefa difícil deixar de murmurar, reclamar ou questionar o que Deus quer me ensinar, quer me mostrar, quer revelar, pois quando machuca o coração a alma sente, o choro surge e seguir dando novos passos sem olhar para o que não deu certo é doloroso e frustrante.

Que as minhas simples palavras te ajude a falar com Deus sobre o que você precisa aprender a aceitar.

Oração para o dia que não conseguir aceitar ou compreender algo

Eu não entendo como tudo poderia ter dado certo, mas não deu. 

Eu não entendo como toda a felicidade e toda a esperança foi arrancada de dentro do meu coração. 

Eu não consigo compreender como a minha vida mudou drasticamente da noite para o dia, em minutos e em poucas horas. Tudo que foi ou poderia se tornar foi tirado de mim. Como entender? Como aceitar? Como não questionar? É o que tanto preciso aprender…

Aqui e agora venho buscar Deus, o divino e poderoso Deus, o autor e o consumador da minha fé, o que acalma a tempestade e todas as agitadas ondas do mar, àquele que sonda o meu coração e consegue ler todos os meus pensamentos, àquele que me conhece antes de estar no ventre da minha mãe.

Deus, ouça-me mais uma vez, imploro com as poucas forças existentes dentro de mim: Estou abatida, desanimada, vulnerável, exausta, triste, infeliz e frustrada com tudo que aconteceu e que a minha mente não consegue aceitar e entender sem questionar, sem chorar e sem sofrer.

Dizem que preciso seguir com a vida, dizem que tudo que acontece é da sua vontade, dizem que não adianta questionar a maneira de Deus realizar cada coisa.

Mas Senhor como pecadora que sou e como tua filha venho apenas desabafar, abrir o meu coração em teu altar para dizer que se o Senhor julga que eu preciso seguir, aceitar e parar de questionar cada coisa que acontece na minha vida peço com a minha alma abatida que direcione o meu coração a aceitação das coisas como elas são.

Peço encarecidamente que direcione os meus pensamentos para o que te agrada, que apague da minha mente toda tristeza, que me ajude a descobrir como construir uma nova vida recebendo dos céus o direcionamento espiritual que tanto preciso, pois não sei o que fazer.

Sinto-me, por vezes, tão incapaz de dar conta de tudo, de resolver tudo e de carregar todos nos ombros que já estão tão cansados de outras lutas, outras batalhas e outros fracassos também. Que o teu ouvido receba o som da minha voz suplicando “piedade, piedade, piedade tem de mim”. Em nome de Jesus acolhe o meu coração que busca sentir a tua presença nesta fase difícil. Eu recebo a dose divina do teu amor, pois somente no teu amor encontro descanso teus braços amorosos de pai consolador. Amém

Escrevi a oração em uma fase difícil que eu vivi. Espero de coração que ao encontrá-la pare e fale com Deus sobre algo ou alguma coisa na sua vida que você não está conseguindo aceitar. Paz e amor, Suélen Cursino.

 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário