Oração para não guardar a tristeza no coração
Orações Poderosas

Oração para não guardar a tristeza no coração

Oração para não guardar a tristeza no coração é inspirada na palavra de Deus que nos ensina que Deus quer nos ver sorrir, mas que nos consola na nossa tristeza. 

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando
enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. Salmos 126:5-6

Oração para não guardar a tristeza no coração

Se existe tristeza dentro do meu coração venho pedir que retire e no lugar semeie palavras de alegria e esperança em nome de Jesus.

Se existe dentro da minha mente pensamentos alimentados pelas mágoas, pelos ressentimentos, pelas dificuldades e dramas do meu passado imploro que me ajude a colocar cada pensamento no seu devido lugar.

Se existe desânimo e tristeza profunda enraizada em minha alma que eu aprenda a deixar ir, pois o Senhor em minha vida é a certeza da minha felicidade e paz.

Se existe em meu espírito fragilidade e vulnerabilidade me ensina a ser forte e corajoso em nome de Jesus.

Se existe raiva, ódio ou ira acumulada dentro de mim liberta meu Senhor e meu Deus, pois assim me sentirei livre novamente.

Liberta-me Senhor de toda tristeza, enxuga as minhas lágrimas e me dá um coração feliz.

Eu quero ser feliz fazendo o que te agrada, fazendo o que é certo e verdadeiro. Quero que retire tudo que é falso, tudo que é ilusão ou tudo que é alimentado pelo ego ou vaidade.

Me ajuda, em nome de Jesus, a escrever uma história feliz. Me ajuda a escrever capítulos de superação, vitória e aprendizado no livro da minha vida.

A caneta pode estar na minha mão, mas tu és o autor do livro da minha existência Deus das infinitas maravilhas e possibilidades. Eu te louvo, eu te adoro e invoco o seu poder aqui e agora na minha vida.

Vem Deus! Vem com unção e quebrantamento! Vem com piedade e compaixão! Vem que eu te chamo, eu te convido e imploro que fique aqui comigo.

Em teus braços quero morar, em teu refúgio quero habitar, autor e consumador da minha fé. Aleluia. Amém.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário